AGORA É NO SOCIETY QUE NOSSOS ADOLESCENTES ESTÃO SE DIVERTINDO!

A prefeitura municipal por meio da secretaria de saúde, tem intensificado em ações de  atividades físicas e práticas corporais à várias faixas etárias.  Nesta sexta 24/05/24, iniciou-se as ações para adolescentes masculino e feminino de 12 a 17 anos, no SOCIETY. Estes irão desfrutar dos diversos tipos de atividades físicas, incluindo o futebol com enfoque maior.  Por meio dessas práticas esportivas, podemos destacar algumas vantagens, dentre elas:  ✓Melhorar a concentração,  ter mais foco e memória ativa; ✓Eliminar o sedentarismo na prevenção contra a obesidade; ✓ Contribuir com a saúde mental, evitando assim a depressão e a ansiedade; ✓ Ativar a saúde cardiovascular, o que irá reduzir doenças crônicas futuramente; ✓ Aprimorar o desempenho escolar, e claro, proporcionar a socialização entre os mesmos.  Outra estratégia assertiva da equipe, é mapear a cidade, de modo que todos tenham acesso e garantam melhor qualidade de vida. Devido a esse mapeamento, as crianças e adolescentes de Itaipava, Bairros Santo Antônio, Alta Floresta, Centro e Jardim Planalto, participam ativamente destes grupos de incentivo a atividade física.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ARBOVIROSES

INAUGURAÇÃO FUTEBOL SOCIETY